Perfct Purple

Perfct Purple

sábado, 7 de novembro de 2009

amor ♥♥♥

Declare seu amor pelo celular, por bilhetinhos, pela internet...








♥ O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe,
mas o verdadeiro amor é aquele que começa
como uma faísca e sem querer domina o seu coração para sempre!





♥ Eu estou preso, mas esse tipo de prisão não é com grades,
mas com sentimentos que eu sinto por você! E,
eu lhe peço que... não pague a fiança!





♥ Preciso esquecer que te adoro... para lembrar que te amo.





♥ De perto conheço o amor. De longe conheço a bondade.
Hoje conheço você que amo de verdade.





♥ Linda morena, que encanto é você! Alegre, felina,
dengosa, você é mais, muito mais que uma rosa num belo
jardim. Você é luz que traduz felicidade pra mim!





♥ Uma linda viagem é ir do nariz ao queixo bem devagarinho e parar no meio do caminho.





♥ É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha.
Que tal você ser minha outra
metade?





♥ Nunca se esqueça que dentro de mim,
bate um coração que ti ama.





♥ Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso,
escolho você, pois sem você nunca irei sorrir





♥ Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação.
Em cada afirmação, uma certeza de que
jamais tiraria você do meu coração.





♥ Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você,
se pensa que eu te quero e não vivo sem você,
pensou certo.!





♥ Queria que você fosse tudo em minha vida,
mas quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais.





♥ Se toda vez que eu fechar os olhos,
ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.





♥ Ver você sorrindo é tão lindo ..
Que é tudo o que eu quero para mim!!!





♥ Meu amor por você é maior que qualquer coisa deste mundo,
é querer estar com você, é estar feliz ao estar com você, é sempre te querer...





♥ Por você eu amei eu vivi eu lutei. Da minha alma lágrimas saíram.
E dos meus olhos lágrimas rolaram...





♥ Quem não tem namorado é alguém que tirou férias de si mesmo.
Namorado é a mais difícil das conquistas...





♥ Como tudo o que acontece na vida, um dia desses me apaixonei, foi de
repente, sem querer...



♥ Se eu fosse um anjo da guarda viveria para te guardar...
como sou um humano vivo para te amar.





♥ O beijo é a menor distância entre dois apaixonados!




♥ O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós!




♥ Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras.




♥ Para amar você bastou um olhar... Agora para esquecer você só mesmo se eu morrer!




♥ Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade.





♥ Sabes por porque os anjos estão enfadados comigo?
Porque em vez de sonhar com eles sonho contigo!




♥ Ontem à noite olhei ao céu e comecei a dar a cada estrela
uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas.




♥ Dizem que o tempo cura tudo. Desde que me apaixonei por ti, o tempo congelou!




♥ É incrível como me rompeste o coração
e posso seguir amando-te com cada um dos pedacinhos.






♥ A vista mais bela é aquela que compartilho contigo!




♥ Meu coração te precisa, minha alma te reclama,
pois sempre é difícil viver sem o que se ama!





♥ Não mudaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti!




♥ Mas vale passar um minuto a teu lado, que uma eternidade sem ti.





♥ És a pessoa que jamais esquecerei porque deixaste
impressão em minha vida, amo-te e és o único que tenho na vida.





♥ Para não restar dúvidas, resolvi deixar bem claro o que sinto por você:
EU TE AMO!


♥ Passo as noites em claro pensando em seus beijos e, quando consigo dormir,
sonho com eles.


♥ Não há coração gelado que resista ao calor da paixão. Ainda vou conseguir derreter o seu!



♥ Se o tempo parasse cada vez que penso em você, ainda estaríamos no dia que te
conheci.


♥ Meu coração reserva surpresas que você pode desvendar. Tá a fim?



♥ Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida.



♥ Não importa quanto tempo terei que esperar. Ainda vou fisgar você!



♥ Se o mundo é repleto de maravilhas, o que você está esperando para sentí-las ao meu lado?



♥ Eu não moro mais em mim. Mudei-me para dentro do seu coração.



♥ A vida tem um sabor mais doce quando dividimos cada gostosura conquistada com as pessoas que amamos. Quer um pedaço?



♥ Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe um monte de você.



♥ Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Ainda bem que você está aqui!



♥ Meu maior sonho é trazer você para a minha realidade.



♥ Você é minha vida agora!



♥ Fique de olho no meu coração - ele estará sempre com você!



♥ Ates de você, minha vida era uma noite sem lua.



♥ Eu preferiria morrer a ficar longe de você mais um minuto.



♥ O amor é o que nos dá sabedoria para dar e compartilhar.



♥ Amor sem paixão é triste. Paixão se amor é horrível.



♥ O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade.



♥ O beijo dado no rosto escorrega e cai no chão, o beijo dado na boca vai direto para o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário